+55 71 2626-1342 | +55 11 3136-0941 | +55 21 3005-2083 |      +55 71 9-8749-3679 | +55 71 9-9200-9866 contato@empirico.com.br

A EMPÍRICO Tecnologia da Informação defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito), mensagens essas conhecidas como SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui, mas não se limita a SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

Envio de mensagens não-solicitadas, não é somente prejudicial por causa do impacto negativo nas atitudes do cliente em relação a EMPÍRICO Tecnologia da Informação, mas também porque pode sobrecarregar a nossa rede e interromper o serviço oferecido a nossos clientes. Manter um SMTP aberto é proibido e quando uma reclamação é recebida, agimos com discrição para determinar todas as evidências e verificar se os destinatários dos e-mails são provenientes de uma lista de emails de participação facultativa. Se as mensagens forem spam, o cliente pode ser multado no valor de R$ 60,00 por esta violação e nós podemos encerrar sua conta sem aviso prévio, e sem devolução do dinheiro investido.

Forjar cabeçalhos ou adulterar cabeçalhos de mensagens, seja num todo ou em parte, para mascarar a origem da mensagem, é proibido.

A EMPÍRICO Tecnologia da Informação se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.